Área de Inscrição - Preencha os campos abaixo:
Comportamento do Consumidor
Área de inscrição
Considerações finais
  • Autoavaliação

    Acreditamos que você já conhece mais sobre o comportamento do consumidor.

    Que tal testar seus conhecimentos?
    Escolha a alternativa correta nas perguntas que seguem.

    Acertando 7 questões ou mais dentre as 10 perguntas propostas você receberá uma declaração de participação no curso de Comportamento do Consumidor.

    Bom trabalho!

  • Autoavaliação

    1. Quando estudamos as teorias da motivação identificamos os “freios”. Quais são os dois tipos mais frequentes?







    a. Inibições e os medos

    2. Quando estudamos os princípios da personalidade, verificamos que existem controvérsias quanto aos princípios que compõem esta personalidade. Como pode ser definido o princípio da dinamicidade?






    d. É um conceito dinâmico onde vários elementos interagem combinando-se e produzindo efeitos originais.

    3. Como é o comportamento do consumidor hedonista?







    c. Não se preocupa com o preço do produto mais sim com o prazer que o mesmo possa lhe proporcionar

    4. A que se refere a memória de longo prazo?







    b. Corresponde ao sistema de estocagem de nossos conhecimentos. Está ligada também as nossas habilidades

    5. Podemos definir as normas de comportamento, ligadas às diferentes funções sociais e os valores que são transmitidas de geração em geração como:







    d. Socialização

    6. O comportamento humano observável é a única fonte de estudo de qual teoria?







    a. Behaviorista

    7. O que significa a sigla A.I.D.A., estudada no processo de comunicação e motivação de compra e venda?







    b. Atenção, interesse, desejo e ação

    8. Qual das respostas abaixo define melhor o conceito da teoria da motivação cognitiva?







    b. Propõe-se a levar em consideração o que se “passa na cabeça” do organismo que a comporta

    9. De acordo com a hierarquia das necessidades de Maslow, observamos que podemos nos encontrar em diferentes estágios. Em qual deles se encontram as necessidades mais básicas?







    d. Necessidades Fisiológicas

    10. Nas famílias sincréticas, como acontecem as tomadas de decisão?







    a. O poder é dividido e as decisões são tomadas em comum acordo
  • Autoavaliação

    O que você achou do conteúdo do curso?

    Excelente      Bom      Razoável      Ruim     

    Qual o grau de dificuldade?

    Muito Difícil      Difícil      Fácil      Muito Fácil     

    Caso desejar, deixe aqui suas críticas, elogios e sugestões

    Nome: E-mail: Telefone:

  • Autoavaliação

    Gostaria de participar de outro curso?

    Qual o tema?

    Nome Completo?

    E-mail?

  • Autoavaliação

    Acreditamos que você já conhece mais sobre o comportamento do consumidor.

    Que tal testar seus conhecimentos?
    Escolha a alternativa correta nas perguntas que seguem.

    Acertando 7 questões ou mais dentre as 10 perguntas propostas você receberá uma declaração de participação no curso de Comportamento do Consumidor.

    Bom trabalho!

  • Autoavaliação

    1. Quando estudamos as teorias da motivação identificamos os “freios”. Quais são os dois tipos mais frequentes?







    a. Inibições e os medos

    2. Quando estudamos os princípios da personalidade, verificamos que existem controvérsias quanto aos princípios que compõem esta personalidade. Como pode ser definido o princípio da dinamicidade?






    d. É um conceito dinâmico onde vários elementos interagem combinando-se e produzindo efeitos originais.

    3. Como é o comportamento do consumidor hedonista?







    c. Não se preocupa com o preço do produto mais sim com o prazer que o mesmo possa lhe proporcionar

    4. A que se refere a memória de longo prazo?







    b. Corresponde ao sistema de estocagem de nossos conhecimentos. Está ligada também as nossas habilidades

    5. Podemos definir as normas de comportamento, ligadas às diferentes funções sociais e os valores que são transmitidas de geração em geração como:







    d. Socialização

    6. O comportamento humano observável é a única fonte de estudo de qual teoria?







    a. Behaviorista

    7. O que significa a sigla A.I.D.A., estudada no processo de comunicação e motivação de compra e venda?







    b. Atenção, interesse, desejo e ação

    8. Qual das respostas abaixo define melhor o conceito da teoria da motivação cognitiva?







    b. Propõe-se a levar em consideração o que se “passa na cabeça” do organismo que a comporta

    9. De acordo com a hierarquia das necessidades de Maslow, observamos que podemos nos encontrar em diferentes estágios. Em qual deles se encontram as necessidades mais básicas?







    d. Necessidades Fisiológicas

    10. Nas famílias sincréticas, como acontecem as tomadas de decisão?







    a. O poder é dividido e as decisões são tomadas em comum acordo
  • Autoavaliação

    O que você achou do conteúdo do curso?

    Excelente      Bom      Razoável      Ruim     

    Qual o grau de dificuldade?

    Muito Difícil      Difícil      Fácil      Muito Fácil     

    Caso desejar, deixe aqui suas críticas, elogios e sugestões

    Nome:
    E-mail:
    Telefone:

  • Autoavaliação

    Gostaria de participar de outro curso?

    Qual o tema?

    Nome Completo?

    E-mail?

Cursos Online - ESAGS - Escola Superior de Administração e Gestão
Comportamento do Consumidor
Área de Inscrição - Preencha os campos abaixo:
Considerações finais
  • Autoavaliação

    Acreditamos que você já conhece mais sobre o comportamento do consumidor.

    Que tal testar seus conhecimentos?
    Escolha a alternativa correta nas perguntas que seguem.

    Acertando 7 questões ou mais dentre as 10 perguntas propostas você receberá uma declaração de participação no curso de Comportamento do Consumidor.

    Bom trabalho!

  • Autoavaliação

    1. Quando estudamos as teorias da motivação identificamos os “freios”. Quais são os dois tipos mais frequentes?







    a. Inibições e os medos

    2. Quando estudamos os princípios da personalidade, verificamos que existem controvérsias quanto aos princípios que compõem esta personalidade. Como pode ser definido o princípio da dinamicidade?






    d. É um conceito dinâmico onde vários elementos interagem combinando-se e produzindo efeitos originais.

    3. Como é o comportamento do consumidor hedonista?







    c. Não se preocupa com o preço do produto mais sim com o prazer que o mesmo possa lhe proporcionar

    4. A que se refere a memória de longo prazo?







    b. Corresponde ao sistema de estocagem de nossos conhecimentos. Está ligada também as nossas habilidades

    5. Podemos definir as normas de comportamento, ligadas às diferentes funções sociais e os valores que são transmitidas de geração em geração como:







    d. Socialização

    6. O comportamento humano observável é a única fonte de estudo de qual teoria?







    a. Behaviorista

    7. O que significa a sigla A.I.D.A., estudada no processo de comunicação e motivação de compra e venda?







    b. Atenção, interesse, desejo e ação

    8. Qual das respostas abaixo define melhor o conceito da teoria da motivação cognitiva?







    b. Propõe-se a levar em consideração o que se “passa na cabeça” do organismo que a comporta

    9. De acordo com a hierarquia das necessidades de Maslow, observamos que podemos nos encontrar em diferentes estágios. Em qual deles se encontram as necessidades mais básicas?







    d. Necessidades Fisiológicas

    10. Nas famílias sincréticas, como acontecem as tomadas de decisão?







    a. O poder é dividido e as decisões são tomadas em comum acordo
  • Autoavaliação

    O que você achou do conteúdo do curso?

    Excelente      Bom      Razoável      Ruim     

    Qual o grau de dificuldade?

    Muito Difícil      Difícil      Fácil      Muito Fácil     

    Caso desejar, deixe aqui suas críticas, elogios e sugestões

    Nome: E-mail: Telefone:

  • Autoavaliação

    Gostaria de participar de outro curso?

    Qual o tema?

    Nome Completo?

    E-mail?

  • Autoavaliação

    Acreditamos que você já conhece mais sobre o comportamento do consumidor.

    Que tal testar seus conhecimentos?
    Escolha a alternativa correta nas perguntas que seguem.

    Acertando 7 questões ou mais dentre as 10 perguntas propostas você receberá uma declaração de participação no curso de Comportamento do Consumidor.

    Bom trabalho!

  • Autoavaliação

    1. Quando estudamos as teorias da motivação identificamos os “freios”. Quais são os dois tipos mais frequentes?







    a. Inibições e os medos

    2. Quando estudamos os princípios da personalidade, verificamos que existem controvérsias quanto aos princípios que compõem esta personalidade. Como pode ser definido o princípio da dinamicidade?






    d. É um conceito dinâmico onde vários elementos interagem combinando-se e produzindo efeitos originais.

    3. Como é o comportamento do consumidor hedonista?







    c. Não se preocupa com o preço do produto mais sim com o prazer que o mesmo possa lhe proporcionar

    4. A que se refere a memória de longo prazo?







    b. Corresponde ao sistema de estocagem de nossos conhecimentos. Está ligada também as nossas habilidades

    5. Podemos definir as normas de comportamento, ligadas às diferentes funções sociais e os valores que são transmitidas de geração em geração como:







    d. Socialização

    6. O comportamento humano observável é a única fonte de estudo de qual teoria?







    a. Behaviorista

    7. O que significa a sigla A.I.D.A., estudada no processo de comunicação e motivação de compra e venda?







    b. Atenção, interesse, desejo e ação

    8. Qual das respostas abaixo define melhor o conceito da teoria da motivação cognitiva?







    b. Propõe-se a levar em consideração o que se “passa na cabeça” do organismo que a comporta

    9. De acordo com a hierarquia das necessidades de Maslow, observamos que podemos nos encontrar em diferentes estágios. Em qual deles se encontram as necessidades mais básicas?







    d. Necessidades Fisiológicas

    10. Nas famílias sincréticas, como acontecem as tomadas de decisão?







    a. O poder é dividido e as decisões são tomadas em comum acordo
  • Autoavaliação

    O que você achou do conteúdo do curso?

    Excelente      Bom      Razoável      Ruim     

    Qual o grau de dificuldade?

    Muito Difícil      Difícil      Fácil      Muito Fácil     

    Caso desejar, deixe aqui suas críticas, elogios e sugestões

    Nome:
    E-mail:
    Telefone:

  • Autoavaliação

    Gostaria de participar de outro curso?

    Qual o tema?

    Nome Completo?

    E-mail?


Termos de Uso

Cursos Online - ESAGS - Escola Superior de Administração e Gestão